Capa » Cultura Viva » III Feira de Discos de Vinil de Barão Geraldo é ótima opção para compras de Natal
III Feira de Discos de Vinil de Barão Geraldo é ótima opção para compras de Natal
Feira de Discos de Barão Geraldo volta com muitas atrações (Foto Rodrigo Foresto/Divulgação)

III Feira de Discos de Vinil de Barão Geraldo é ótima opção para compras de Natal

No próximo domingo, dia 15 de dezembro, a partir das 10 horas, o distrito cultural de Barão Geraldo, em Campinas, sedia o último encontro de colecionadores de discos de 2019. Com 10 expositores, da capital e de várias cidades do interior, a III Feira de Discos de Vinil de Barão Geraldo será ótima oportunidade para compras de presentes de Natal. Qual amigo ou amiga não gostaria de ganhar aquele LP que tanto ama?

Serão 4 mil discos de vinil, de todos os gêneros, sendo disponibilizados para os visitantes. Além de comprar, o visitante poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

Poderão ser encontradas raridades em discos de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários segmentos, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Em plena era de hegemonia do digital, os LPs voltaram com tudo, com seu charme único e alta qualidade de reprodução. As feiras de discos se espalharam por vários lugares, reunindo fiéis colecionadores e seguidores, sempre em busca da garimpagem de tesouros musicais.

“Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além dos discos de vinil, os colecionadores também poderão encontrar CDs, fitas K7 e DVDs, e esta edição terá ainda uma mesa com artigos culturais à venda, como placas decorativas, DVDs de filmes e livros, cuja receita será destinada à ONG Abraço Animal, que faz o resgate e acolhimento de cavalos, localizada em São Roque.

A feira ocorre no Salsa Con Aji, aconchegante e alternativo espaço localizado no distrito de Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP e PUC), que oferece delícias da culinária peruana e no qual acontecem eventos destinados à música e cultura latina. E ainda é possível  tomar uma cerveja gelada e curtir boa música!

SERVIÇO 

III Feira de Discos de Barão Geraldo

Domingo, 15 de Dezembro, das 10 às 18 horas

Local:  Espaço Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas SP.

Entrada Gratuita

Mais informações: (11) 952114468  c/ Rodrigo Foresto

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/549886319149771/

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.