Capa » Cultura Viva » Frejat em show inédito em Campinas no aniversário da cidade, dia 14 de julho
Frejat em show inédito em Campinas no aniversário da cidade, dia 14 de julho
Músico do Ex-Barão Vermelho estará acompanhado da própria banda e dos músicos da Orquestra Rock, regidos pelo maestro Martin Lazarov (Foto Divulgação)

Frejat em show inédito em Campinas no aniversário da cidade, dia 14 de julho

Há mais 5 anos sem se apresentar em Campinas, Roberto Frejat, o cantor, compositor e guitarrista que marcou a história do rock brasileiro, é a atração do Projeto Arte do Bem que abrirá a temporada 2023 da Orquestra Rock. A exibição única na região já tem data e lugar: 14 de julho, sexta-feira, às 21h, no Expo D. Pedro, em Campinas. Os ingressos já estão à venda em https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-rock-convida-frejat/1965816. Realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o show é inclusivo e terá ainda interpretação em LIBRAS.

Acompanhado da própria banda e dos músicos da Orquestra Rock, regidos pelo maestro Martin Lazarov, Frejat apresentará uma coletânea dos seus melhores hits. Sucessos autorais de diversas fases da carreira, composições em parceria com Cazuza, no Barão Vermelho, bem como canções de outros artistas, farão parte do show que promete agitar o espaço de eventos do Parque Dom Pedro Shopping.

Artista consagrado do pop rock nacional, Frejat já se apresentou com a Orquestra Rock em três outras ocasiões. Repertório, desta vez, é inédito (Foto Divulgação)

Artista consagrado do pop rock nacional, Frejat já se apresentou com a Orquestra Rock em três outras ocasiões. Repertório, desta vez, é inédito
(Foto Divulgação)

Ao todo, o repertório trará 22 sucessos que remontam a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes da vida dele. Essa pegada inclui as autorais Amor Pra Recomeçar, Segredos, Ideologia, Exagerado, Codinome Beija-Flor, entre outras, e um mix Raul Seixas com as canções Tente Outra Vez, Só pra Variar e Como Vovó Dizia, da parceria do artista com Paulo Coelho, além de outros sucessos. Uma seleção assim, com certeza, não deixará os fãs parados. 

Realização do Projeto Arte do Bem, que une a Orquestra Rock a artistas e bandas de rock consagradas no cenário nacional, este show, além de promover a cultura, vai beneficiar diretamente o Centro Infantil Boldrini, instituição filantrópica com sede em Campinas, especializada em Oncologia e Hematologia Pediátrica, que tem conseguido curar mais de 80% dos pacientes em tratamento de câncer infantil.

Frejat sobe ao palco do Expo D. Pedro acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

O evento tem produção da Articular, patrocínio máster da John Deere e patrocínio da Robert Bosch. Apoiam a iniciativa a Castelo Alimentos, CCS, Brose, DHL, Inducol, Politec Sáude, Kovr Capitalização, Toledo do Brasil, Galzerano, Sakata, Garcia, Sulu Sábic e Lukscolor.

Serviço:

O quê: Show “Orquestra Rock convida Frejat”

Quando: 14/07/2023, 21h (abertura dos portões às 20h)

Onde: Expo D. Pedro – Av. Guilherme Campos, 500, Campinas /SP 

Quanto: R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia) Ingressos pista.

Como comprar: acesse: https://www.sympla.com.br/evento/orquestra-rock-convida-frejat/1965816

Patrocínio Máster: John Deere

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.