Capa » Comportamento » Lançamento de photozines é um dos destaques da Feira SUB no sábado em Campinas
Lançamento de photozines é um dos destaques da Feira SUB no sábado em Campinas
Detalhe da capa do photozine "Berlin", que será lançado na Feira SUB

Lançamento de photozines é um dos destaques da Feira SUB no sábado em Campinas

Feira SUBO lançamento dos photozines “Louvre” e “Berlin”, do fotógrafo autoral Carlos Alexandre Pereira, será um dos destaques da Feira SUB de Arte Impressa e Publicações Independentes no próximo sábado, dia 16 de setembro, em Campinas. A Feira reunirá mais de 70 expositores, de vários lugares do Brasil, na Biblioteca Pública Municipal “Prof.Ernesto Manoel Zink”, das 11 às 21 horas, com intensa programação gratuita.

Os photozines“Louvre” e “Berlin” serão lançados pela FEA Editora. Cada photozine terá 28 páginas, com 21×21 cm, e aproximadamente 20 fotografias em preto e branco. Além dos photozines serão lançados pela editora prints e cartões postais de duas imagens em cada um deles. A FEA anuncia que em breve serão lançados photozines de outros autores.

Carlos Alexandre Pereira é fotógrafo profissional e autoral especializado em fotografia de arquitetura e exploração urbana. Trabalha com fotografia de filme e digital e sua obra autoral é quase toda em P&B.

O fotografo espera que a segunda edição da Feira SUB seja um marco em termos de abertura de mercados para artistas empreendedores. Mercados que, na sua opinião, têm sido acessíveis apenas para grandes organizações.

Capa do photozine "Louvre"

Capa do photozine “Louvre”

“Na prática, a internet funciona apenas como uma ferramenta de apoio, uma referência remota. Se você não marcar sua presença física de alguma forma, não conhecer seu público pessoalmente, seu trabalho/produto dificilmente será ‘achado’ em meio ao caos que é a internet”, entende Carlos Pereira.

Ele nota que “quem faz um trabalho excepcional de marketing digital tem grandes chances de ter sucesso, mas tudo tem um custo, financeiro ou temporal, então é preciso fazer escolhas e a Feira SUB é uma ótima opção”, completa o fotógrafo autoral.

A Feira SUB é uma realização do The MIX Bazar e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas, Instituto CPFL e Agência Social de Notícias.

Detalhe da capa do photozine "Berlin", que será lançado na Feira SUB

Detalhe da capa do photozine “Berlin”, que será lançado na Feira SUB

 

 

 

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta