Capa » CampinasCulturalNaoPara » Dica de Liga Testa Espaço de Arte: Petra Belas Artes e vários filmes cult
Dica de Liga Testa Espaço de Arte: Petra Belas Artes e vários filmes cult
Cena de Metropolis, de Fritz Lang, um dos clássicos na plataforma de Petra Belas Artes

Dica de Liga Testa Espaço de Arte: Petra Belas Artes e vários filmes cult

Para mim não tem sido fácil a concentração em leituras longas: a cabeça está cheia de informações e da necessidade de informações novas, sem tempo de fazer sinapses. Tenho respeitado minhas vontades nestes dias de isolamento. Assim, algo que achei fantástico é me deliciar na sétima arte, o cinema, especialmente vendo ou revendo filmes de arte ou aqueles que servem apenas para distrair apenas.

Aí, recebo este link – https://www.belasartesalacarte.com.br/browse do site Petra Belas Artes, para mim um presente!

Uma lista de filmes deliciosos, muitos clássicos e cults, como: Une Femme Est Une Femme (França, Direção: Jean-Luc Godard), Morte A Venezia (Itália, Direção: Luchino Visconti) e La Règle Ju Jeu (França, Direção: Jean Renoir).

Não deixe de se envolver, deixar o tempo passar mergulhado na sétima arte só pode fazer bem!

Quem deu a dica: Ligia Testa Espaço de Arte contempla um acervo de belíssimas obras de artistas renomados e regionais, possibilita palestras culturais para 100 pessoas sentadas, divulga artistas e muito mais. Assessora a escolha de obras para enaltecer ambientes, acompanhando com respeito o arquiteto/designer como o curador do espaço de seu cliente, ou o cliente final. Especializado em artistas contemporâneos, promove curadoria, produção de eventos culturais e expografia (instalação de obras na casa do cliente). ligiatesta@gmail.com   @ligiatestaarte     (19) 99792 7221 – Ligia Testa Espaço de Arte – – Arqtus (Av. Dr. Heitor Penteado, 1.611, Parque Taquaral) https://www.ligiatesta.com.br/

 

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.