Capa » Cultura Viva » Cantora campineira Marília Corrêa lança seu primeiro álbum “Em Mim” dia 22 de outubro
Cantora campineira Marília Corrêa lança seu primeiro álbum “Em Mim” dia 22 de outubro
Marília Corrêa lança "Em mim", seu primeiro álbum (Foto Adriano Rosa)

Cantora campineira Marília Corrêa lança seu primeiro álbum “Em Mim” dia 22 de outubro

Produção independente será lançada em dia 22 de outubro em todas as plataformas digitais. Também será apresentado o videoclipe da canção À Meia Luz nos canais de streaming, nas redes sociais, e o novo site da artista

Cantora, compositora e instrumentista campineira, Marília Corrêa lança no dia 22 de outubro o seu primeiro álbum, “Em Mim”. O disco foi gravado e produzido de forma independente, com composições autorais. Na mesma ocasião, será lançado também o videoclipe da canção À Meia Luz e o novo site oficial da artista. O álbum na íntegra estará disponível nas seguintes plataformas digitais de streaming: Youtube, Spotfy, Deezer e Apple Music.

A música e a voz de Marília Corrêa se destacam no cenário musical de Campinas por apresentar um repertório autoral marcante com letras fortes e conteúdo crítico social, além de interpretações singulares de clássicos da MPB, da música pop e da blackmusic nacional.

Sempre presente em eventos e espaços culturais, Marília também é destaque nos bares da cidade onde a música ao vivo tem retornado com a redução dos números da pandemia. A artista alia qualidade vocal e um timbre de voz únicos a uma seleção de músicas impecável, o que cativa o público com apresentações calorosas e cheias de energia.

Álbum reúne músicas autorais da compositora, cantora e instrumentista campineira (Foto Adriano Rosa)

Álbum reúne músicas autorais da compositora, cantora e instrumentista campineira (Foto Adriano Rosa)

As canções foram compostas desde 2012 e produzidas com o apoio de amigos, parceiros e músicos entre os quais o contrabaixista Marcelo Cruz e o guitarrista e produtor musical Maurício Cajueiro.

Como define Marília Corrêa, “Em Mim é uma junção de sentimentos, vivências, situações e tudo o que vem acontecendo de dentro pra fora em minha vida”. E completa: “É início e o encerramento de um ciclo de quase dez anos. É seguir em frente com esse objetivo de tornar realidade um sonho”.

Das sete músicas do álbum “Em Mim”, três já foram lançadas em forma de videoclipes. São elas: Josias (com a participação da cantora Morena Roas), Mãe e Sinais. O clipe da canção À Meia Luz está em fase de edição para ser lançado concomitantemente.

O álbum inclui as canções Pra VocêOnde Está o Amor? Quem Diria.

A direção e a produção musical ficaram por conta de Maurício Cajueiro. Gustavo Miller fez a produção executiva. Pedro Florio atuou como técnico de gravação em algumas faixas; e Marcelo Cruz esteve na criação e arranjos em todas as canções, ao lado de Cajueiro e da própria Marília Corrêa.

O álbum conta com a participação dos músicos Maurício Cajueiro (nas guitarras), Daniel Gohn, Lazinho Batuck e Turquinho (baterias), Gê Ribeiro (trumpete), Marcelo Cruz (contrabaixo), Vinícius Corilow (saxofone), Ding Dong (percussão) Cleberson Abade (piano e teclados), Ruan Spinola (percussão), Carol Blummer (backingvocals) e outros convidados que fizeram participações especiais nas gravações do CD, nos videoclipes, lives e shows ao vivo.

Site Oficial: www.mariliacorrea.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mariliacorreaLive
Instagram: @mariliacorrealive
Youtube: https://www.youtube.com/user/mariliacorrea21.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.