Capa » Cultura Viva » Cia. Histriônica reestreia Brecht e fala da necessidade de ser bom no mundo de hoje
Cia. Histriônica reestreia Brecht e fala da necessidade de ser bom no mundo de hoje
Reflexão com diversão: “Alma Boa – Uma parábola chinesa”, baseada na obra de Bertolt Brecht, de hoje a quinta (29 a 31/03), no Teatro Castro Mendes, em Campinas Foto: Divulgação

Cia. Histriônica reestreia Brecht e fala da necessidade de ser bom no mundo de hoje

Está a fim de refletir sobre a necessidade de ser bom no mundo de hoje, neste atual contexto e com as atuais formas de relacionamento que existem entre as pessoas?

Se sim, há uma boa chance para fazer isso com a peça “Alma Boa – Uma parábola chinesa”, baseada na obra de Bertolt Brecht, de hoje a quinta (29 a 31/03), no Teatro Castro Mendes, em Campinas, com a Cia. Histriônica de Teatro, direção de Dirceu de Carvalho. Como manda a “cartilha brechtniana”, o espetáculo é um convite à reflexão com diversão.

A Cia. Histriônica de Teatro reestreia a montagem esta semana dando início ao evento Maratona Histriônica, que tem o objetivo de ampliar seu público ocupando espaços culturais diversos de Campinas com outros espetáculos, neste primeiro semestre (veja perfil Cia. Histriônica de Teatro no facebook).

Composta por atores formados pelo curso de Artes Cênicas da Unicamp, a Cia. Histriônica já fez as montagens de “O Cortiço”, dirigido por Marcelo Lazzaratto e Grácia Navarro; “Happy End”, dirigido por Verônica Fabrini e Wanderley Martins; e “Alma Boa – Uma parábola chinesa”, com concepção original de Matteo Bonfitto e hoje dirigido por Dirceu de Carvalho. (Por Adriana Menezes)

 

Alma Boa – Uma parábola chinesa

Às 20h, de hoje a quinta (29 a 31/03)

Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)

Ingresso promocional: para participar, entre no link:
https://www.facebook.com/ciahistrionica/photos/a.635564146463209.1073741831.630941500258807/1151995574820061/?type=3&theater

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes (rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial)

Sobre Adriana Menezes

Deixe uma resposta