quinta-feira , 22 junho 2017
Confira a exposição de Kamá Ribeiro na Galeria Virtual da ASN
Uma das imagens da exposição de Kamá Ribeiro na Galeria Virtual da ASN

Confira a exposição de Kamá Ribeiro na Galeria Virtual da ASN

Confira a partir desta quinta-feira, dia 03 de novembro, os trabalhos do fotógrafo Kamá Ribeiro na Galeria Virtual da Agência Social de Notícias. São nove fotografias que proporcionam um recorte da sua visão humanista. A exposição permanece até o dia 16 de novembro, na Galeria que aparece no alto, à direita, do site da ASN na Internet.

Kamá Ribeiro é o quarto nome a figurar na Galeria Virtual da ASN, depois das artistas plásticas Marilia Cotomacci e Lygia Eluf e do fotógrafo Nelson Chinalia. O objetivo da Galeria é apresentar e difundir o talento de artistas plásticos e fotógrafos de Campinas e região.

Nascido no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, Kamá Ribeiro iniciou sua carreira profissional em 1992 e seis anos depois passou a atuar como repórter fotográfico, no “Diário Popular”. Já participou de várias exposições, individuais e coletivas, e projetos sociais, como “Fotografia de Rua – Retratos” (SESC-Campinas).

Foi técnico responsável pelos trabalhos acadêmicos no estúdio e laboratório fotográfico nos cursos de Comunicação da UNIP e Metrocamp e lançou, com recursos do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC), o documentário “Festa de Agosto: São Joaquim e São Roque”, que realizou em parceria com Décio Cesarini Júnior e os produtores Tomas May e Michel Belletatti.

Kamá Ribeiro é o novo nome em destaque na Galeria Virtual da ASN  (Foto Dandara Lopes Ribeiro)

Kamá Ribeiro é o novo nome em destaque na Galeria Virtual da ASN (Foto Dandara Lopes Ribeiro)

 

 

Um comentário

  1. SYNNOVE D HILKNER

    Parabéns Kamá e ASN pela exposição!!! Trabalhos excelentes e um olhar forte e suave ao mesmo tempo!
    Synnöve

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>