O informativo de dezembro do SOS Ação Mulher e Família destaca o primeiro lugar alcançado pelo fotógrafo Adriano Rosa, da Agência Social de Notícias, na Categoria Fotojornalismo do Prêmio FEAC de Jornalismo de 2015. “Matéria sobre projeto do SOS ganha prêmio” é o título do artigo do informativo sobre a premiação. O fotógrafo foi vencedor com a reportagem “Brincar é a cura da violência em família dentro do projeto Recriando Vínculos feito por voluntárias em Campinas”, sobre projeto desenvolvido há 15 anos pelo SOS Ação Mulher e Família.
Com esta longevidade, o projeto não representa portanto uma ação pontual, e é conduzido por uma equipe multidisciplinar, composta por voluntárias, e lida com um dos temas mais delicados e desafiadores na sociedade brasileira, o de crianças vítimas de violência familiar. (Matéria completa em http://agenciasn.com.br/arquivos/4775) Um projeto que merece, portanto, toda a atenção e apoio dos poderes públicos e comunidade em geral.
A editora Adriana Menezes, da ASN, foi finalista na categoria Jornalismo On-Line, de abrangência nacional e a mais disputada na 18ª edição do Prêmio FEAC de Jornalismo, mais importante prêmio de jornalismo do interior do Brasil.