Capa » Cultura Viva » Artista cubano tem exposição em Campinas a partir deste dia 10 de março
Artista cubano tem exposição em Campinas a partir deste dia 10 de março
J. Pavel Herrera - S/T, 2017 (título pendente #3) - Acrílico / tela - 34 x 47 cm

Artista cubano tem exposição em Campinas a partir deste dia 10 de março

O premiado artista cubano J.Pavel Herrera inaugura sua exposição “Demarcação no horizonte” nesta sexta-feira, dia 10 de março, às 19 horas, no espaço independente AT|AL|609 Lugar de Investigações Artísticas. No espaço voltado às artes visuais e contemporâneas, Herrera apresenta sua produção no Brasil, de desenhos e pinturas.

Sua pesquisa aborda aspectos como paisagem e insularidade, evidenciando o movimento de emigração, assim como as contradições do sistema sócio-político visualizados e projetados em uma nova dimensão a partir da experiência dentro de outro contexto. Pavel fez parte do prêmio internacional de pintura ISOLES 2011, Sardenha, Itália, e da Residência Artística da FAAP, São Paulo 2016.

Na abertura acontecerá a venda de suas obras como também a projeção do vídeo “Cinco mil trescientos veinte milímetros”. A exposição fica aberta à visitação até 24 de março de 2017.

O AT|AL|609 está localizado na rua Antônio Lapa, 609, no Cambuí. O espaço fica aberto de segunda a sexta das 15 às 19 horas. Para agendamento de escolas e visitação em outros dias e horários, tratar pelo email: lugardeinvestigacoes@gmail.com

Todos os projetos que acontecem durante este ano contam com apoio do PROAC 17/2016 – ESPAÇOS INDEPENDENTES VINCULADOS ÀS ARTES VISUAIS. Todas as atividades são voltadas ao público em geral e com entrada gratuita.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta