Capa » Cidadania » CEPROMM promove bazar beneficente neste sábado no Jardim Itatinga
CEPROMM promove bazar beneficente neste sábado no Jardim Itatinga
Detalhe de peça concebida para o desfile (Foto Divulgação)

CEPROMM promove bazar beneficente neste sábado no Jardim Itatinga

O CEPROMM – Centro de Promoção para um Mundo Melhor, de Campinas, realiza neste sábado, dia 11 de março, das 14 às 17 horas, o Desfile – Festa das Estações, no qual educandos, funcionários e famílias da entidade desfilarão roupas do seu bazar beneficente. As peças serão vendidas em um estande do Bazar montado no dia. Além do desfile a festa conta com bingo beneficente e venda de alimentos. O evento ocorre na quadra poliesportiva da entidade, no Jardim Itatinga.

Segundo Fábio Marques, educador social, a festa será uma ótima oportunidade para estimular o desenvolvimento das potencialidades de cada criança e adolescente participante, através de uma atividade simples, criativa e diferente. “O trabalho que desenvolvemos no CEPROMM tem contribuído para a transformação de vidas e este desfile tem como intuito trabalhar o protagonismo de nossos atendidos. Os educandos terão a oportunidade real de desfilarem em uma passarela diante de um público esperado” afirma o educador.

As roupas que estarão à venda no estande do bazar terão preços acessíveis. A programação que inclui o tradicional Bingo Beneficente do CEPROMM terá prendas selecionadas e as cartelas já começaram a ser vendidas (R$2,00). O objetivo do evento é angariar recursos para manutenção dos serviços já existentes na entidade.

O CEPROMM é uma Organização não Governamental sem fins lucrativos, referência no Município de Campinas, pelo seu trabalho de prevenção contra diversos tipos de manifestações de violência contra crianças e adolescentes. Sediado no bairro Jardim Itatinga, considerado a maior zona de prostituição a céu aberto da América Latina, o Centro atende diariamente 270 crianças e adolescentes com atividades educativas.

Serviço: Festa das Estações – Desfile de Moda do Bazar Beneficente CEPROMM

Dia: 11/03/2017 – SÁBADO – das 14hs às 17hs

Local da Festa: R. CORUMBATAI, 254 – Jardim Itatinga – Campinas – SP – Quadra poliesportiva do CEPROMM.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta