Capa » Blogs ASN » Blogs ASN: Fórum Mundial da Água termina sem crítica clara à privatização dos recursos hídricos
Blogs ASN: Fórum Mundial da Água termina sem crítica clara à privatização dos recursos hídricos
José Pedro Martins é editor da ASN (Foto Martinho Caires)

Blogs ASN: Fórum Mundial da Água termina sem crítica clara à privatização dos recursos hídricos

José Pedro S.Martins, em novo post para a plataforma da ASN, comenta (aqui) que o Fórum Mundial da Água termina nesta sexta-feira, 23 de março, em Brasília, sem uma crítica clara à privatização dos recursos hídricos e sem menção ao necessário controle social da gestão. “As duas principais declarações políticas firmadas no Fórum não rechaçam a privatização dos recursos hídricos e nem citam o necessário controle social, para que efetivamente seja garantido o direito humano à água e ao saneamento, ratificado, depois de muita polêmica, pela Assembleia das Nações Unidas., em julho de 2010″.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida. Já ganhou os prêmios de jornalismo: FEAC (2015), Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros (2016), ABAG-Ribeirão Preto "José Hamilton Ribeiro" de Jornalismo (2017) e Prêmio INEP de Jornalismo (2017).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>