Capa » Blog Cultura Viva » Materno, por Synnöve Hilkner
Materno, por Synnöve Hilkner

Materno, por Synnöve Hilkner

Nessa semana, que antecede o domingo, Dia das Mães, no Brasil, o Ateliê Lisa França abre, pelo sexto ano consecutivo, a exposição Madonnas.
A mostra coletiva, que este ano reúne 34 artistas, é uma homenagem às mães, com um olhar ímpar de cada artista sobre a mulher e a maternidade, mostrando força, ternura e, acima de tudo, criatividade.
A abertura aconteceu no dia 7 de maio, segunda-feira, e a mostra pode ser visitada, à partir do dia 9 de maio até o dia 26 de junho de 2018, das 14 às 18 horas.
O Ateliê Lisa França fica no charmoso distrito de Sousas, na rua Monsenhor Dr. Emílio José Salim, 118, telefone 19 32581474.

Sobre Synnöve Hilkner

Finlandesa por nascimento e brasileira por amor, sou uma artista contemporânea e cartunista inquieta, que vive entre lápis e tintas para traduzir, em cores e movimentos, os desassossegos do cotidiano e assim, dar voz a temas que incomodam. Através da arte do humor, busco contribuir, nem que seja só um pouquinho, para um mundo mais justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>