Capa » Synnöve Hilkner » Brasileiros na Rússia – A minoria que nos envergonha, por Synnöve Hilkner
Brasileiros na Rússia – A minoria que nos envergonha, por Synnöve Hilkner

Brasileiros na Rússia – A minoria que nos envergonha, por Synnöve Hilkner

Enquanto o clima de festa impera na copa mundial de futebol, uma pequena tribo de bárbaros brasileiros desembarcou na Rússia, determinada a predar as mulheres e crianças locais. Não contentes com o assédio moral e sexual, esses bárbaros da tribo “Machistas e Misóginos Brasiliensis”  filmavam os ataques e compartilhavam em rede mundial, para que outros espécimes primatas invejassem suas conquistas. Dessa forma, acabaram expondo todos os brasileiros a uma vergonha sem precedentes.

Sobre Synnöve Hilkner

Finlandesa por nascimento e brasileira por amor, sou uma artista contemporânea e cartunista inquieta, que vive entre lápis e tintas para traduzir, em cores e movimentos, os desassossegos do cotidiano e assim, dar voz a temas que incomodam. Através da arte do humor, busco contribuir, nem que seja só um pouquinho, para um mundo mais justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>