Capa » Cultura Viva » Estação Cultura recebe mais uma Feira de Discos de Vinil de Campinas neste domingo
Estação Cultura recebe mais uma Feira de Discos de Vinil de Campinas neste domingo
Feira de Discos de Vinil, na Estação Cultura: cada vez mais uma grande atração (Foto Adriano Rosa)

Estação Cultura recebe mais uma Feira de Discos de Vinil de Campinas neste domingo

Em mais uma edição, a já tradicional Feira de Discos de Vinil de Campinas acontece na Estação Cultura no primeiro dia do mês de julho, domingo. Alem dos stands destinados à venda de LP´s, acessórios e equipamentos de som com expositores de São Paulo, Campinas e Região, acontece pela primeira vez a Feira de Camisetas. Será de 10 a 20 horas, com entrada gratuita. É a força da economia criativa e de muitos empreendedores que acreditam na música de qualidade.

No espaço da Estação Cultura também estarão outros stands voltados a arte, moda, quadrinhos, literatura, brechós, colecionáveis e produtos naturais. A feira gastronômica e de cervejas especiais. é outra atração, com uma diversidade de produtos e expositores.

A trilha sonora ficara a cargo do DJ Riva e seus convidados nas pickups tocando apenas discos de vinil e shows ao vivo com as bandas Desenmascarado e Maiakovski.

FEIRA DE DISCOS DE CAMPINAS

Data: 01 de julho 2018, domingo.
Horário: 10 às 20hs
Entrada franca
ESTAÇÃO CULTURA de Campinas
Endereço: Pça Mal. Floriano Peixoto s/n – Centro

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta