Capa » Cultura Viva » Kha Machado apresenta seu “Amor em Tempos de Caos” neste sábado na Rabeca Cultural
Kha Machado apresenta seu “Amor em Tempos de Caos” neste sábado na Rabeca Cultural
Kha Machado, artista e produtor cultural, idealizador e proprietário da Rabeca Cultural (Foto Martinho Caires)

Kha Machado apresenta seu “Amor em Tempos de Caos” neste sábado na Rabeca Cultural

“Amor em Tempos de Caos” é o nome do espetáculo que Kha Machado apresenta, com sua voz e violão, neste sábado, dia 22 de setembro, na Rabeca Cultural, em Sousas, Campinas, a partir das 20h30. O show tem participação especial de Ieda Cruz (voz) e Thiago Rossi (Viola Caipira).

“Amor em Tempos de Caos” é um trabalho de onze canções inéditas compostas por Kha Machado no ano de 2016. São canções, explica o artista, que falam de amor e foram compostas uma após a outra numa mesma linha de condução e por isso guardam uma unidade intrínseca entre elas.

Falam de amor, continua, “em um momento da história de nosso país extremamente caótico, quando o ódio , o retrocesso e a intolerância assumem papel de destaque”. O espetáculo é então uma prova que “mesmo em tempos bicudos o amor pode e deve se fazer presente”.

Trata-se de um show intimista, acústico, baseado na voz e no violão de Kha Machado. Tanto Ieda Cruz quanto Thiago Rossi terão participação em duas músicas cada um.

Kha Machado é compositor formado pela Unicamp e um apaixonado pelo casamento entre a música e a letra, entre a palavra e a melodia. Um cancioneiro, um poeta, um trovador. Possui dois CDs gravados, totalmente autorais. O CD KHA (2007) de MPB e ALÉM DO MAR (2010), cd para crianças premiado pelo ProAc e indicado como melhor álbum infantil no Prêmio da Música Brasileira 2011. É produtor cultural, proprietário e diretor executivo do espaço multimídia RABECA CULTURAL.

Mais informações www.kha.com.br e facebook.com/rabecacultural.

Ieda Cruz é cantora, compositora, intérprete, violonista, trapezista e music performer. Mais informações www.iedacruz.com

Thiago Rossi é violeiro formado pela USP em Ribeirão Preto, integra a Orquestra Filarmônica de Violas, o Grupo Viola Arranjada, o grupo ZARAVI e é produtor e fundador da VVT Ideias Culturais.

SERVIÇO

Show musical “AMOR EM TEMPOS DE CAOS”

KHA MACHADO

Participação especial de IEDA CRUZ E THIAGO ROSSI

22 DE SETEMBRO

SÁBADO

20H30

RABECA CULTURAL

Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Jd. Atibaia, Sousas, Campinas, SP.

Ingressos a preço único R$ 30,00.

Mais informações e ingressos antecipados pelo celular 19 997206186.

Serviço de Bar da Mandarina Comidinha Gourmet

São aceitos Cartões de Débito

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta