Capa » Campinas 250 anos » Caravana Iluminada de Natal chega a Campinas nesta terça-feira
Caravana Iluminada de Natal chega a Campinas nesta terça-feira
Caravana atrai o público por onde passa (Foto Divulgação)

Caravana Iluminada de Natal chega a Campinas nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, Campinas recebe a Caravana Iluminada de Natal, com o desfile dos tradicionais caminhões vermelhos e iluminados transportando o Papai Noel e a Família de Ursos da Coca-Cola. Na quarta-feira, dia 19, será a vez de Sumaré receber pela primeira vez a Caravana Iluminada de Natal. No site  www.natal.cocacola.com.br é possível verificar os horários de início e término da Caravana, bem como os trajetos pelas ruas e avenidas de ambas as cidades.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas de quem gostamos. Para nós, que celebramos em família as refeições durante todo o ano, nada mais especial que comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Por isso, neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, responsável pela Caravana Iluminada de Natal.

A Caravana que percorrerá Campinas e Sumaré conta com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Os caminhões da Caravana Iluminada são da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa.

Neste ano a Caravana estará pela primeira vez em Sumaré (Foto Divulgação)

Neste ano a Caravana estará pela primeira vez em Sumaré (Foto Divulgação)

“Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família, e a maioria dos produtos da ceia e os presentes que fazem a magia acontecer chegam por meio dos caminhões até a sociedade”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil.”

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil vem percorrendo, desde o dia 28 de novembro, 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta