Capa » Blog Cultura Viva » Despedidas de Fevereiro. Por Synnöve Hilkner
Despedidas de Fevereiro. Por Synnöve Hilkner

Despedidas de Fevereiro. Por Synnöve Hilkner

Sofremos grandes perdas nesse começo de ano, mas, por mais doloroso que seja, o sentimento que fica é o de amor e, a ideia de que, nesse momento, o céu (se é que existe), está em festa.
Gratidão a esses personagens que, por um bom tempo, proporcionaram-nos alegrias. Bibi Ferreira, 96 anos, a grande dama do teatro, atriz e cantora majestosa. Deise Cipriano, a cantora do Fat Family, com sua voz única e alegria contagiante. O querido Ricardo Boechat, jornalista único, que irá fazer muita falta. Os 10 meninos do Ninho, do Flamengo, com seus talentos e sonhos interrompidos pelo fogo e pelo descaso.
Festa no Céu (Por Synnöve Hilkner)

Festa no Céu (Por Synnöve Hilkner)

Sobre Synnöve Hilkner

Finlandesa por nascimento e brasileira por amor, sou uma artista contemporânea e cartunista inquieta, que vive entre lápis e tintas para traduzir, em cores e movimentos, os desassossegos do cotidiano e assim, dar voz a temas que incomodam. Através da arte do humor, busco contribuir, nem que seja só um pouquinho, para um mundo mais justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.