Capa » Cultura Viva » Marília Corrêa lança o videoclipe “Quem diria” neste dia 30 de outubro
Marília Corrêa lança o videoclipe “Quem diria” neste dia 30 de outubro
Cena do novo videoclipe de Marilia Corrêa (Foto Adriano Rosa/DIvulgação)

Marília Corrêa lança o videoclipe “Quem diria” neste dia 30 de outubro

Marília Corrêa, cantora, compositora e instrumentista campineira, lança seu mais novo videoclipe nessa sexta-feira dia, 30 de outubro. A música também inédita, “Quem Diria?”, é mais uma de suas composições autorais.

A música e a voz de Marília Corrêa se destacam no cenário musical de Campinas por apresentar um repertório autoral e independente com letras fortes e conteúdo crítico social, além de interpretações marcantes de clássicos da MPB e da black music nacional.

Participando sempre de eventos ou em espaços culturais, Marília também é destaque nos bares onde a música ao vivo está presente, aliando qualidade vocal e um timbre de voz único a uma seleção de músicas impecável, conquistando o publico em apresentações calorosas.

Nesse novo videoclipe, todo produzido durante os meses de confinamento em função da Covid 19, mas tomando todos os cuidados de acordo com os protocolos de segurança, Marília apresenta a música “Quem Diria?”, onde o tema é o empoderamento, falando sobre o amor entre mulheres negras e relata tudo isso de uma forma leve, delicada e afetiva. Uma história que mostra o amor em vários aspectos, pelo toque, pelo olhar, onde o carinho e o sorriso estão presentes em todas as cenas.

Marília Corrêa e a atriz Carol Viana (Foto Adriano Rosa/Divulgação)

Marília Corrêa e a atriz Carol Viana (Foto Adriano Rosa/Divulgação)

“Quando falamos de corpos negros e buscamos referências encontramos a hipersexualização. Vou na contramão disso, mostrando possibilidades” diz Marília. A produção do videoclipe de “Quem Dia?” também contou com a participação especial da atriz Carol Viana.

A direção e roteiro do videoclipe de “Quem Dia?” é de Daniel de Almeida e da própria Marília Corrêa, Produção e Edição de Leandro Jardim, Arte de Gabriel Lima, fotografia still e vídeo de making of de Adriano Rosa e Imagens aéreas de Junior Paixão. Além da produção do clipe, a banda que participou da gravação da música inédita em estúdio também está presente, com os músicos Marcelo Cruz no contrabaixo,

Maurício Cajueiro nas guitarras, Cleberson Abade nos teclados, Lazinho Batuck na bateria e Gê Ribeiro no trompete.

A produção também contou com o apoio técnico de Estúdio Cajueiro Áudio, Terraço Garatuja, Engenhosa Acessórios Retrô, CinePreto CenaPreta.

O videoclipe de “Quem Diria?” será lançado no dia 30 de outubro nas redes sociais da cantora ,, no Facebook: https://www.facebook.com/mariliacorreaLive  e no instagram @mariliacorrealive; e também em seu canal no Youtube, no https://www.youtube.com/user/mariliacorrea21.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.