Arte e culinária na Festa Julina do CPTI nesta quinta-feira, dia 9

Arte e culinária na Festa Julina do CPTI nesta quinta-feira, dia 9

Apresentações artísticas, brincadeiras, quadrilha e culinária típica vão marcar a Festa Julina do Centro Promocional Tia Ileide (CPTI), em Campinas, nesta quinta-feira, 9 de julho, feriado estadual em função da lembrança da Revolução Constitucionalista de 1932. A Festa será a partir das 14 horas, no Espaço Regina Amélia, rua Vladimir Pinto, 251, na Chácara Boa Vista.

O CPTI é uma organização da sociedade civil que tem como missão “garantir os direitos de crianças e adolescentes e de seu grupo familiar, criando condições de desenvolvimento com ações socioeducativas, culturais e esportivas, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e a Política Nacional de Assistência Social – PNAS, prioritariamente, no Distrito de Nova Aparecida, em Campinas-SP”.

A organização salienta que não tem filiação política partidária ou credo religioso. Toda atividade e ação empreendida na instituição, acrescenta o CPTI, “visa enriquecer o repertório de informação dos seus usuários, incentivando a participação e respeitando as suas escolhas”.

O CPTI tem programas sociofamiliar e socioeducativo e vários projetos, como Movimento e Cidadania (Esportes), Allegro – Música e Cidadania e Metamorfose – Preparo para a vida profissional. Outros projetos de destaque são Do palco para a vida, de teatro, e Nas asas da leitura, ligado à Biblioteca Interativa e Comunitária Sylvia Leeven. Maiores informações: www.cpti.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>