Feira Curta promove biblioteca de roupas e rodas de conversa neste sábado em Campinas

Feira Curta promove biblioteca de roupas e rodas de conversa neste sábado em Campinas

Biblioteca de roupas, troca de livros e rodas de conversa acontecem na Feira Curta – Amor Longo neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 11 horas, em Campinas. O evento acontece até às 19 horas na rua Riachuelo, 423, no Bosque. A produção é do Bazar Clube das Pinups.

Segundo os organizadores, a Feira Curta nasceu de um desejo (“ou de quase uma necessidade”, afirmam) dos amigos Milena Carlstrom, produtora independente, e Henrique Nunes, jornalista, de trazer para Campinas um novo conceito de feira. Ao contrário dos eventos do tipo, destacam, a proposta da Curta é a interação entre público e expositores por meio de eventos temáticos, encontros, debates, oficinas e, claro, muita moda e produtos exclusivos.

Outro diferencial, garantem, será o próprio espaço: um casarão tombado na região central da cidade, e, de quebra, ir até o local a pé ou de bike – “quem quiser ir de carro também terá estacionamento”, avisam.

A Feira Curta, portanto, acrescentam os promotores, “quer proporcionar a total liberdade para a pessoa chegar sozinha, tomar um chopp, um café, não ter pressa para escolher sua comida ou petisco, trocar ideias e informações com cada um dos expositores e ainda participar das mais variadas experiências”. Entre estas, haverá feira de troca de livro, uma bliblioteca de roupas, rodas de conversa sobre música, cinema, literatura com vários convidados.

Complementam o cardápio da Feira Curta: moda, acessórios, brechós, cachaça, especiarias, produtos orgânicos, cervejas encorpadas, pastel, música e discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>