Capa » Campinas 250 anos » Caravana Iluminada de Natal nas ruas de Campinas dia 29 de novembro
Caravana Iluminada de Natal nas ruas de Campinas dia 29 de novembro
Caravana de Natal mais uma vez nas ruas de Campinas (Foto Divulgação)

Caravana Iluminada de Natal nas ruas de Campinas dia 29 de novembro

Como tem acontecido nos últimos anos, a Caravana Iluminada de Natal volta às ruas de Campinas. Na quarta-feira, dia 29 de novembro, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade. A iniciativa é da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O desfile tem início previsto para as 20 horas, com saída do Campinas Shopping, no Jardim do Lago, e término estimado para as 22 horas na Avenida Dr. Heitor Penteado, 1848, ao lado da Lagoa do Taquaral. O percurso pela cidade prevê a passagem dos caminhões por vias como as avenidas das Amoreiras, Prefeito Magalhães Teixeira, Prefeito Faria Lima, Dr. Campos Sales, Francisco Glicério, Anchieta, José de Souza Campos (Norte-Sul), Júlio Prestes e Dr. Heitor Penteado, no contorno da Lagoa do Taquaral. O roteiro completo pode ser conferido no site https://natal.cocacola.com.br/

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, acompanhado das frases criadas para o Natal da Coca-Cola. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.

 

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta