Capa » Comportamento » Ligia Testa é a nova colaboradora dos Blogs ASN: imersão no mundo das artes
Ligia Testa é a nova colaboradora dos Blogs ASN: imersão no mundo das artes
Ligia Testa, nova colaboradora da plataforma de blogs da ASN (Foto Martinho Caires)

Ligia Testa é a nova colaboradora dos Blogs ASN: imersão no mundo das artes

A Agência Social de Notícias lança nesta sexta-feira, 16 de março, um novo espaço na sua plataforma de blogs. Será o Cultura Viva, um painel das artes plásticas, da poesia, do humor gráfico, da música e outras linguagens, expressando o dinamismo e pluralismo da vida cultural, neste momento crítico para o Brasil. A estreia do Cultura Viva será com a produtora cultural Ligia Testa, que vem se destacando como uma das principais referências na agenda artística de Campinas e região.

Uma paixão pela estética, pelo design, pela moda, uma imersão no mundo das artes. Ligia Testa vive o universo artístico 24 horas por dia. Pincéis, argila, linhas, fios, telas, câmeras. As texturas das artes atravessam o seu cotidiano. Ela transforma em melodia o material criativo, seja nas exposições individuais que promove, seja nos eventos com múltiplos autores que adora produzir.

E ela escreve muito bem. Costura suas narrativas com quem tece uma fina tapeçaria. A palavra a visita e ela a acolhe com carinho e zelo. Não desdenha o valor da palavra. Pelo contrário, faz um tributo a ela, toda vez que prepara um texto. Esta é a Ligia Testa que estará presente no Cultura Viva, a partir de amanhã, na plataforma de blogs da ASN. A equipe está mais do que honrada com esta ilustre presença.

Cinema, literatura e cultura em geral, cidadania, produção científica, sustentabilidade. Os colaboradores dos Blogs ASN, destaques em suas áreas de atuação, proporcionam um panorama de temas relevantes e inquietantes da atualidade. Reflexão, pensamento, ideias, lazer e criação. Tudo no território livre da Agência Social de Notícias.

LEIA AQUI ARTIGO COMPLETO

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta