Capa » Blog Cultura Viva » De Portugal, Eduardo Gregori escreve sobre “Lisboices” para a Agência Social de Notícias
De Portugal, Eduardo Gregori escreve sobre “Lisboices” para a Agência Social de Notícias
O jornalista internacional, aqui em Pamplona, Espanha (Foto Eduardo Gregori)

De Portugal, Eduardo Gregori escreve sobre “Lisboices” para a Agência Social de Notícias

Estreia na segunda-feira, dia 7 de maio, a coluna “Lisboices”, que o jornalista especializado em Turismo Eduardo Gregori produzirá para a plataforma de blogs da Agência Social de Notícias. Música, artes em geral, estilo de vida – serão várias as abordagens do jornalista sobre a capital europeia do momento, por saber conjugar perfeitamente a tradição com o contemporâneo.

Eduardo Gregori é jornalista profissional, especializado em viagens e turismo, formado pela PUC-Campinas. Adora viajar pelo mundo e escrever suas impressões sobre os lugares que visitou. Por 18 anos trabalhou no Grupo RAC de Campinas e editou o Caderno de Turismo do Correio Popular e o canal de Turismo do portal Correio.com.

Neste tempo, manteve a coluna Dica de Viagem no Correio Popular e uma versão em vídeo no Youtube e também colaborou com reportagens para a VCP News, revista oficial do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Gregori também é tenor e já cantou muito em casamentos com a Orquestra a Quatro Mãos. Gosta de música desde a  infância e já fez muitos shows e atuou como DJs  em casas noturnas e eventos, inclusive no Exterior, e também pretende continuar com essa atividade agora que está morando na Europa.

O jornalista nasceu em Belo Horizonte e também traz das Minas Gerais o gosto pela gastronomia. É um sofisticado comentarista da área e esta habilidade estará igualmente presente em suas “Lisboices”, mais um atração do Blog Cultura Viva da Agência Social de Notícias. Saiba mais sobre Eduardo Gregori no seu site Eu Por Aí, aqui. Escreveu recentemente para a ASN reportagem sobre Pamplona, na Espanha (aqui).

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta