Capa » Campinas 250 anos » Grafite deixa sua assinatura na terceira Feira SUB do dia 15 de setembro
Grafite deixa sua assinatura na terceira Feira SUB do dia 15 de setembro
Feira SUB: força da economia criativa (Foto Martinho Caires)

Grafite deixa sua assinatura na terceira Feira SUB do dia 15 de setembro

A arte do grafite, cada vez mais representativa e importante na cena urbana contemporânea, estará presente com força na terceira edição da Feira SUB de Arte Impressa e Publicações Independentes, de Campinas, que será realizada no próximo sábado, dia 15 de setembro, na Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” (Avenida Benjamim Constant, 1633, Centro, Campinas, SP – ao lado da Prefeitura). A Feira SUB é uma realização do The MIX Bazar e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas, da Agência Social de Notícias e do Instituto CPFL. Será das 11 às 21 horas, com entrada grátis.

De acordo com Fabiana Pacola e Marcela Pacola, idealizadoras da Feira SUB, a assinatura do grafite na terceira edição do evento está em sintonia com o cartaz criado pela artista Frësz, que é também grafiteira. São estes os artistas do grafite que estarão na Feira SUB de Campinas no próximo sábado:

Studio Treze (Foto Divulgação)

Studio Treze (Foto Divulgação)

 

Studio Treze São Bernardo do Campo – SP O Studio Treze do artista Daniel Melim surgiu inicialmente como uma forma de selfpublishing dos seus trabalhos. Mas logo foi abrindo espaço para outras formas de publicações independentes, em sua grande maioria ligando a arte urbana, intervenções e toda cultura underground que permeia nossos interesses.

 

Galo (Foto Divulgação)

Galo (Foto Divulgação)

Galo Mogi das Cruzes Artista Visual, trabalha com a linguagem do grafite e suas vertentes desde 2009, desde então, além de inúmeros murais, produz gravuras artesanais, desenhos e demais peças gráficas que somadas ao grafite, expõem boa parte de sua visão de mundo.

 

AForca (Foto Divulgação)

AForca (Foto Divulgação)

AForca Santos AForca começou com a zine homônima em 2011, posteriormente passou a utilizar a rua como plataforma, onde tudo se encontra, inclusive Aforca. A publicação é uma compilação dos trabalhos de ateliê e de rua. Fotografia, desenho, pintura, monotipia, xilogravura e colagem são as técnicas que desenvolvem.

 

Item72 for Collectors (Foto Divulgação)

Item72 for Collectors (Foto Divulgação)

ITEM72ForCollectors São Paulo Do artista AlexHORNEST, também conhecido como ONESTO, é um aglutinado de ideias disseminadas em quatro diferentes recipientes: _ ForCollectors (múltiplos, acessórios e objetos), PUBLISH (ideias e informações), TELEVISION (curta metragens – animação e documentários), MARKET (mídia e propaganda). Onde as expressões são registradas, filtradas, repaginadas e reutilizadas para serem disseminadas dentro de um desses recipientes. Tenta criar um ponto de ligação entre produtores e seu público, expressões artísticas e suas múltiplas atividades culturais que compõem os meios urbanos.

Sobre ASN

Organização sediada em Campinas (SP) de notícias, interpretação e reflexão sobre temas contemporâneos, com foco na defesa dos direitos de cidadania e valorização da qualidade de vida.

Deixe uma resposta