Voltou a chover em Campinas, melhorando a qualidade do ar e diminuindo as temperaturas, mas as precipitações ainda estão muito longe das médias históricas no mês de novembro e anual. Nas últimas 72 horas, até as 8 horas desta quarta-feira, 26 de novembro, choveu 44,1 milímetros, segundo o Cepagri/Unicamp. A média histórica de novembro é de 155,6 mm. A média histórica anual é de 1479 milímetros. Até as 8 horas de hoje choveu pouco mais de 600 milímetros, cerca de 40% do total esperado.
A temperatura máxima nas últimas 24 horas foi de 28,5°C às 14h40 de terça-feira, dia 24. O vento alcançou 49,5 km/h às 15h40 de ontem. A umidade relativa do às 8 horas de hoje era de 99,7%.
Segundo o Cepagri/Unicamp, o tempo deve continuar variando entre parcialmente nublado e nublado com pancadas isoladas de chuva à tarde, incluindo o sul de Minas. Há possibilidade de temporais localizados Temperatura máxima de 30C à tarde e mínima de 20C na madrugada. Índice Ultravioleta com o máximo oscilando entre 11 e 12 em condições de céu claro em torno do meio-dia, sendo considerado muito alto. Umidade Relativa do ar elevada. Ventos fracos a moderados de norte.
Em todo estado de São Paulo, de acordo com o boletim do Cepagri, permanecem as condições de tempo variando entre parcialmente nublado e nublado com pancadas de chuva à tarde, devido à influência de áreas de instabilidade, pelo menos até a quinta-feira. As chuvas ocorrerão de forma irregular e mal distribuída, e há possibilidade de temporais localizados. Sensação de abafamento com temperaturas máximas acima de 30C com tendência de leve declínio na quinta-feira. Umidade relativa do ar elevada. Índice Ultravioleta atingindo valores entre 11 e 12 nos horários em torno do meio-dia, sendo considerado muito alto.